Família do homem achado morto em delegacia diz que foi ameaçada

Foto: arquivo pessoal
Segundo familiares de Luís Cláudio Rodrigues, 48 anos, motorista da Caixa Econômica Federal, encontrado morto dentro de uma cela da 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, eles estão sendo ameaçados.
A família contou que no último domingo (16/7), passou um carro em frente à residência de onde Luís Claudio morava em Sobradinho, com uma pessoa gritando ameaçando, dizendo que eles estão falando demais e era melhor ficarem calados.
Os parentes estão com medo e pedem justiça. “Não ficaremos acuados por ameaça alguma. Vamos até o fim para entender o que aconteceu. Queremos justiça”, diz um dos familiares.
Luís Cláudio foi detido acusado de dirigir sob efeito de álcool e acidentalmente bater em um carro de um policial militar na sexta-feira (14), após isso ele foi preso e a família pagou fiança, assim, um dos agentes foi até a cela para buscá-lo e o encontrou morto.
O resultado do exame será concluído no prazo de 30 dias, mas um laudo preliminar do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil do Distrito Federal apontou que a causa da morte de Luís Cláudio foi por “asfixia secundária a enforcamento”.

Segundo os Policiais Civis eles encontraram Luís já morto “enforcado com a própria camisa” e que imediatamente chamaram o Corpo de Bombeiros Militar, mas que não foi possível fazer mais nada. O caso está sendo apurado pela a Corregedoria Geral da PCDF.

Eduarda Fernandes

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário