Nesta terça feira, 20 de junho, muitas pessoas registraram muçulmanos em Brasília e Samambaia.
Isso causou uma certa preocupação nos moradores de Samambaia e Brasília.
Algumas pessoas nas redes sociais reclamaram da presença deles em Brasília e alertaram a população.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Esse filhos de satanás
ResponderExcluirVoltem pro inferno da terra de vc.o Brasil é de Jesus, Brasília é de Jesus...
Que absurdo! Sua ignorância é lamentável!
ExcluirVerdade ignorante. ..total
ExcluirO teu Jesus ,não é o Jesus dos cristãos,Anjo do inferno,voce pensa que é gente?voce é racista,voce merece ir para o inferno,eu sou cristã e tenho vergonha de voce aberração...quer falar d eigual para igual,fale comigo,os muçulmanos são superiores em fé....voce não é nad,nada.
ExcluirVocê é tão ignorante e obcecado que não percebe as besteiras que fala. Ser muçulmano não é sinônimo de ser terrorista! Nosso país é laico, as pessoas podem ter a religião que quiser. Embora o Brasil seja um país de maioria cristã, ninguém é obrigado acreditar na crença dos outros, mas é obrigado a respeitar. Esse site de notícias é muito fraco. Um jornalista competente jamais editaria um texto com um título que denota preconceito.
ExcluirSeu filho da puta shalom vai chupar o pinto da tua mãe fi de corno
Excluirpouco a pouco eles começam ate tomar conta e ficar igual na frança fazendo atentados a bomba
ResponderExcluirAssim que esta horda de assassinos internacionais fanáticos chegarem a pelo menos 10% da população, a guerra e os ataques suicídas covardes vão começar, basta pesquisar! Vejam cada país deste planeta onde a proporção de Mulçumanos chegou a 10% ou mais, nestes países nunca mais houve PAZ, e cada vez que a proporção de Mulçumanos aumenta o TERROR segue a mesmo crescimento, e se o ISLÃ se tornar a religião dominante a MORTE por execução pública de todos os outros estará decretada oficialmente! e o INFERNO real instaurado naquele lugar.
ResponderExcluirVocê é ignorante, não sabe o que está dizendo.vai ler sobre o islam para depois falar.intolerância religiosa....coisa horrível.
ExcluirTem que por para correr...!
ResponderExcluirE tem bandidos assasinos rondando a cidade e vcs idiotas estao atacando a religião alheia se não sabe nada sobre a cultura e a religião deles então feché essa boca de burro e não saia falando o que não sabe ! Pessoas idiotas tentam se informar primeiro pra depois sair difamando os outros!!!
ResponderExcluirDeixa eles se multiplicarem pra tu ver a bagunça começar
ExcluirVão lá no plenário todos vocês.
ResponderExcluirQue Deus na sua infinita misericordia se apiede da ignorancia
ResponderExcluirMeu Deus! É trágico presenciar esse tipo de comentário. Não é possível que todo esse preconceito parta da ignorância da pessoas, quando associam o Islamismo ao terrorismo! Que horror! ��
ResponderExcluirMeu Deus quanta gente burra, Preconceituosa, ignorante e ainda mais fanáticas dos que os fanáticos islamitas.....
ResponderExcluirE os bandidos daqui que matam mais de 50 pessoas por dia...
Vai estudar povo, vai ler ignorância tem cura....
QUE ALLAH VOS PERDOA OS QUE NÃO SABEM DE ISLAMISMO..E GUIE ELES PARA SENDA RECTA
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMais um jornaleco espalhando preconceito, racismo, xenofobia e ignorância. Vocês deveriam se envergonhar de escrever este lixo. A liberdade de culto é prevista em lei.
ResponderExcluirQuanta ignoracia meu Deus,perdoai os eles nao sabem o q falam.Muitos cristaos pregam o amor q esta na biblia mas o coracao esta tao longe de Deus.Pois se tem na biblia amai a teu irmao como a ti mesmo o amor e o principal mandamento q Deus deixou.
ResponderExcluirO Brasil tem hoje 1 milhao e quinhentos mil muçulamnos se fossem terroristas todos nós estariamos mortos...acordem
ResponderExcluirhttp://www.boatos.org/religiao/7-boatos-muculmanos-refugiados.html
A imprensa tem um papel importante e parece que nem todos se dão conta disso. Preferem o sensacionalismo em vez da informação verdadeira e os demais, tão ignorantes quanto, caem todos na mesma rede. Quanta desinformação...!
ResponderExcluirEu vejo preconceituosos e isso é um problema.
ResponderExcluirEu vejo corruptos por todo lado nos poderes e isso sim é um problema.
ResponderExcluirGente, que que é isso? Quanto preconceito junto. Eles estavam rezando. Quem escreveu e quem tem o coração assim, deveria rever sua posição religiosa. Deus não prega tal temperamento.
ResponderExcluirPassei uma situação horrível no curso de História, com um colega muçulmano. Em uma aula de antropologia alguns alunos manifestaram qual sua religião, inclusive eu, que me declarei evangélica. Desse dia em diante não tive paz até acabar o semestre. Ele me seguia nos corredores me ofendendo, sem que outros pudessem ouvi. Tentou me prejudicar em uma aula e foi denunciado pelo professor. Tento não me pautar por essa unica experiencia, mas foi assustador. Porém sei que em todas as religiões existem fanáticos, e torço pra que eles não cresçam numericamente.
ResponderExcluir