Começou o inverno e a baixa temperatura está afetando os brasilenses, e muitos vivem na rua passando frio e outros têm até onde morar, mas também não têm condições de comprar um agasalho. Pensando nisso, empresários de Samambaia em parceria com o portal Samambaia em Pauta decidiram se unir para arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas carente da região.
A campanha começará nesta segunda-feira (26/06) e terá duração de um mês, o local para entrega dos cobertores e agasalhos será na redação do Samambaia em Pauta, das 10h ás 18h. No fim da arrecadação, entregaremos nas ruas de Samambaia, instituições sociais e para pessoas carentes.
O Samambaia em Pauta conta a com a parceria do Cheese Burguer, Fator Contábil, SPA da Depilação, Agropecuária Andrade, dentre outros. Caso alguém queira ser parceiro dessa campanha basta entrar em contato com o diretor executivo do portal Leandro Martins, no número: (61) 991499793 (WhatsApp). Seja Solidário, doe um agasalho!
Serviços:
Campanha do agasalho
Dia: 26/06 a 26/07
Horário: 10h às 18h
Telefone: (61) 991499793
Local de arrecadação: Redação Samambaia em Pauta
Endereço: Qs 408 conj “C”- Edifício Comercial Celeste
Samambaia Norte


0 comentários:
Postar um comentário