Esta manhã (08/06) o bebê Jhonny Júnior, que foi sequestrado no Hospital Regional da Asa Norte no último dia 6, recebeu alta e já está com a família na Estrutural. A família está aliviada pela a chegada da criança em casa.
"Estou feliz e aliviado por meu filho está em casa agora", disse o pai da criança de 19 anos que também se chama Jhonny.
O casal vive em condições humildes e o pai está a procura de emprego para seguir a vida com mais tranquilidade com a família. Eles vivem na Estrutural em um área invadida, umas das regiões mais pobres do Distrito Federal.
A criança foi levada do Hran, quando estava internada com a mãe, mas por alguns momentos foi levado pela a estudante de enfermagem Gesiana de Oliveira e 24h depois a polícia conseguiu devolver o bebê.
O encontro da mãe com o bebê, foi marcado com a amamentação da criança no hospital nesta quarta-feira. "Ele chegou chorando e eu peguei ele e ele parou de chorar".
A suspeita foi presa e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina no Gama. o juiz Aragonê Nunes argumenta que ela deve ficar presa, mesmo sem antecedentes criminais, pois o caso é de gravidade concreta e periculosidade social.
Eduarda Fernandes


0 comentários:
Postar um comentário