Logo do HTML Dog

Rollemberg começa corte de cabeças dos indicados por Robério Negreiros

O governo de Rodrigo Rollemberg (PSB) continua a reforma administrativa no Executivo e, nesta terça-feira (7/2), publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a exoneração do administrador do Itapoã, Ciro de Andrade Bonfim. Ele será substituído interinamente por Cláudia Silva Santana.
Ele foi indicado para o cargo pelo distrital Robério Negreiros (PSDB), que deixou a base governista depois da eleição da Mesa Diretora. O deputado ainda perderá cargos na Administração Regional de Santa Maria. Por ora, Hugo Gutemberg fica no comando da cidade, mas o DODF trouxe a exoneração de dezenas de comissionados da RA.
As mudanças fazem parte de uma “limpeza” que Rodrigo Rollemberg (PSB) quer promover nos cargos cedidos a ex-aliados, especialmente os da Câmara Legislativa, onde o governador tenta influenciar as eleições para a escolha da presidência das comissões permanentes da Casa. Esses cargos devem ser usados para agraciar integrantes da base.
Um dos parlamentares que não têm mais a bênção de Rollemberg é o próprio Robério Negreiros (foto). Robério foi o fiel da balança na eleição para a presidência da CLDF. No dia da decisão, migrou o voto dado ao governista Agaciel Maia (PR) para Joe Valle (PDT). Dessa forma, o pedetista saiu vitorioso, despertando a ira do governador. Pessoas próximas ao distrital veem como uma “retaliação” a exoneração de Ciro de Andrade da Administração do Itapoã.
FONTE : METROPOLES
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário