Logo do HTML Dog

Morador de Samambaia ajuda polícia e consegue prender criminoso

Na noite desta quinta feira, 09 de fevereiro no  residencial Vila Real localizado na 502 de samambaia sul, o estudante de direito Walisson Silva estava indo deixar seu amigo para pegar seu veículo e seguir viagem, momento que passou uma picape vermelha em alta velocidade com dois indivíduos dentro da mesma de forma estranha e cantando pneus, momento em que o estudante deixou o veículo passar e anotou a placa e em consulta ao sistema tratava se de um carro que foi roubado.

 Na região de Taguatinga, o mesmo entrou em contato com a Polícia e na hora que estava sendo atendido passava a viatura de número 2334 do batalhão de samambaia, momento em que esse mesmo carro voltou para assaltar passageiros que estava esperando o ônibus na parada de ônibus enfrente ao fórum de samambaia.

O estudante apontou o carro onde encontrava se um dos autores pois o outro maior de idade com a arma em punho havia ido até a parada de ônibus cometer o assalto.
O menor foi abordado e algemado e o maior de idade tentou correr e jogar a arma fora, só que os policias foram mais rápidos e localizou a arma, e o mesmo queria jogar a culpa de tudo no menor para escapar de ser preso, e disse que não estava junto com o menor e sim vindo da parada,.

Só que a Polícia não caiu na conversa fiada dele e logo foi confirmado que o carro era produto de furto, agora vai ser devolvido ao dono e os mesmos agora vai ver o sol nascer quadrado, e uma pena que a Polícia prende e logo estão soltos. 
Parabéns aos policias que mais uma vez recuperou esse veículo e tirou mais uma arma de circulação. Participaram da ocorrência.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário