Logo do HTML Dog

Claudia Leitte vai na Fátima e povo cobra a devolução de dinheiro público

Faz um tempo que a cantora de axé está envolvida num rolo com a Lei Rouanet. O Ministério da Cultura já exigiu a devolução de R$ 1,2 milhão por descumprimento das prerrogativas acertadas (como vender ingresso mais barato, por exemplo). Claudia recorreu, mas a ordem do MinC é que ela tem mesmo de ressarcir os cofres públicos. A situação é bem chata, principalmente porque, em última instância, trata-se de dinheiro público.
Pois bem. Eis que nesta quarta (8), a moça foi cantar no programa Encontro, da Fátima Bernardes. Rolou música, dança e coisa e tal e, claro, que a apresentadora não iria perguntar sobre o assunto. Mas o público não perdoou e mandou ver nas redes sociais. é só dar uma busca rápida que dá para ver uns comentários a respeito da encrenca da cantora com o governo:
- Fátima Bernardes @fbbreal POR FAVOR pergunta à @ClaudiaLeitte quando ELA VAI DEVOLVER O DINHEIRO DA ROUANET. #ClaudiaLeittenoEncontro
- Devolve o dinheiro da Rouanet! #ClaudiaLeitteNoEncontro @ClaudiaLeitte
#ClaudiaLeitteNoEncontro devolve o dinheiro do povo
Atualmente os advogados da artista movem um processo na Justiça para que o valor seja revisto. Aliás, seria ótimo acabar logo com esse assunto, hein? Vira um negócio constrangedor, ainda mais envolvendo dinheiro público com alguém como Claudia Leitte. Vamos combinar que tem coisa bem mais importante para ter grana do povo, né? E me refiro apenas à área cultural mesmo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Achei que o site/pagina fosse sobre samambaia/bsb e não de Claudia. Procurem primeiro se informar melhor sobre o assunto antes de publica-lo!

    ResponderExcluir