Logo do HTML Dog

Moradores de Samambaia pede presença da Força Nacional para conter crise na segurança

Desde o ano passado, moradores de Samambaia pedem a presença da Força Nacional na cidade, o ano de 2017 chega ao nono dia e índice de violência aumenta de forma gigantesca, a Policia Militar de Samambaia está reduzida, com novo decreto assinado pelo governador Rodrigo Rolemberg a situação de insegurança na cidade aumentou.


Moradores de Samambaia pedem agora ajuda ao Governo Federal, para moradores da cidade- "Está impossível sair de nossas residência, estamos trancados, e os criminosos estão todos soltos e assustando a população".

A Administração de Samambaia junto com o conselho de segurança não resolvem nada, ficam só em reuniões, enquanto a população da cidade sofre com a violência urbana esta a porta de casa.

Mas o problema da insegurança não atinge somente Samambaia mas como todas as cidades satélites do Distrito Federal, o governador não está nem ai para segurança do DF.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Todos os dias tem uma casa rounada, além de tudo fazem as pessoas de reféns. A polícia não faz uma ronda se quer. Estamos a exposição dessa bandidagem!

    ResponderExcluir