Logo do HTML Dog

Moradores de Samambaia cobram segurança e ações só ficam no papel

Moradores de Samambaia estão sofrendo com a insegurança na cidade, mal o ano de 2017 chegou, e tivemos casos acima da média em relação ao mesmo período do ano anterior, mais de oito casas arrombadas alem de arrastões na cidade.

E a ação do Governo do Distrito Federal e fazer reuniões que ações não saem do papel, prova disso são inumeras reuniões feitas em diversas reuniões em Samambaia, e a ação dessas reuniões não saem do papel.

Enquanto isso a população de Samambaia está sendo vítimas de criminosos até mesmo dentro de suas residência e enquanto isso o governo fica só em reuniões.

Moradores de Samambaia pede ação da Administração de Samambaia cuja a qual e representante do governo do Distrito Federal na cidade, e mais uma reunião foi realizada nesta quinta( 05), agora vamos ver esses planos em pratica, por que o criminosos não vão esperar outra reunião eles vão agir, e o governo faz outra reunião.

O administrador Paulo Silva, esteve nesta Quinta, (05) em reunião no CREAS juntamente com Conselho Tutelar, Cras e Conseg, importantes pautas foram debatidas, entre elas, resolver problemas relativos à segurança. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário