Logo do HTML Dog

Assassino de professora no Gama é encontrado em Samambaia

A Polícia Militar localizou o homem suspeito de assassinar a professora Raquel Costa Miranda, 41 anos, em um latrocínio (roubo com morte) no Gama. Leandro Pereira, 24 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira em Samambaia Norte. Junto com ele foi encontrada também a arma, calibre .38, utilizada no crime. De acordo com o suspeito, a arma foi comprada por R$ 3 mil.


Leandro também falou à polícia que teria atirado na professora porque ela teria reagido.  De acordo com ele, a intenção não era roubar o veículo, mas apenas as rodas.
O suspeito tem várias passagens por roubos diversos e deve ser encaminhado, em um primeiro momento, à 26ª Delegacia de Polícia da Polícia Civil do DF.

Na quarta-feira, (4/1), Leandro rendeu Raquel e roubou o carro dela. Logo após, ele deu um tiro nas costas da vítima.



“Ela virou para mim e falou que o revólver era de brinquedo, eu engatilhei, ela deu um tapa em cima e disparou meu revólver”, disse aos policiais. 

De acordo com a ocorrência registrada na 14ª Delegacia de Polícia (Gama), Raquel saía do Posto de Saúde 5, na Quadra 38, Setor Central, por volta das 12h20, quando viu um homem mexendo no seu veículo, um Fiat Uno. Ela teria começado a gritar, conforme o relato feito na DP. O criminoso aproximou-se da vítima, atirou, pegou a chave do automóvel e fugiu do local.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários:

  1. Manda ele direto pro presídio de Manaus e tá tudo resolvido

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo safado ,ainda por cima mentiroso ,aonde que ela reagiu ,para né ,safado ,tem é que morre esse ordinário

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSE RAPAZ E VENHA SE CONVERTE A CRISTO

    ResponderExcluir