Logo do HTML Dog

Em Samambaia: Criminoso rouba celular e depois liga para amigo da vítima pedindo dinheiro para devolver

Criminosos em Samambaia estão fazendo a festa, desta vez na avenida 200 e 400 de Samambaia norte, o criminoso assaltou e levou o celular de vítima.

Depois de ter cometido o crime, o bandido ligou para um dos amigos da vítima e pediu a quantia de R$500,00 para devolver o aparelho celular.

A vítima bloqueou o celular e policia está rastreando para encontrar-lo juntamente com o criminoso, enquanto isso a criminalidade só aumenta na cidade.










Gente o FDP que me assaltou hj foi esse peba aí foi na parada das 400.
Roubou meu celular e depois entrou em contato com um amigo meu  querendo 500,00 pra  me devolver, peço aos meu amigos de preferência aqui de samambaia que compartilhem a foto desse vagabundo pois ele é um covarde e só assalta mulher. Qualquer informação podem me chamar imbox!   Desde já eu agradeço. Bloqueei o aparelho e a policia está rastreando já, não vai demorar pra VC pagar o que fez. 
Seu prejuízo vai ser muito maior que o meu hahahahahahah Obs: assalta nas paradas da samambaia,  amanhã estarei no mesmo local no mesmo horário vai lá pra gente se encontrar novamente gatinho.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário