Balcão do Emprego, 12/01/2017


















1 – Empresa:  B & S COMÉRCIO E INSTALAÇÕES LTDA.
·         Tipo de Profissional: VENDEDOR(a)  EXTERNO / CONSULTOR(a) DE VENDAS
·         Quantidade de vagas: 02
·         Local: BRASÍLIA – DF
·         Salário: Fixo: R$ 1.000,00 + Ajuda de Custo R$ 500,00 + Comissões sobre as vendas de 3% a 5%.
·         Descrição: VENDEDOR (A)  EXTERNO / CONSULTOR (A)  DE VENDAS   ( ENVIDRAÇAMENTO DE VARANDA / CORTINA DE VIDRO /  BLINDEX / BOX E ESPELHOS )
·        Requisitos: VEÍCULO PRÓPRIO ( carro ou moto ) e EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS.
·        POSSIBILIDADES DE ÓTIMOS GANHOS.
·         E-mail:  balconydf@gmail.com
·         Período da vaga: Participará da seleção somente os currículos enviados no e-mail informado até o dia 16/01/2017 ( segunda feira ).


2 – Empresa: Spa das Sobrancelhas
Tipo de Profissional: Design de sobrancelhas
Quantidade de vagas:  02
Local: Gama
Salário: salário da categoria + comissão
Descrição: design de sobrancelhas para trabalhar de segunda à sábado com disponibilidade de horário. Que tenha curso ou experiência comprovada, que seja organizada, boa vendedora, fluência verbal, responsabilidade e cordialidade.
E-mail: gama1@spadassobrancelhas.com.br
Período da vaga: até 15/01/2017


3 – Empresa: Intellijob/ Leroy Merlin
Nome da Vaga: Assessor de vendas
Quantidade de Vagas: 01
Local: Taguatinga
Salário: Salário R$ 1.008,86 + VT + VA R$13,00/dia
Horário: 08h às 17h20min de segunda a sábado com escalas aos domingos e folgas semanais na loja de Taguatinga Sul.
Requisitos: Ensino médio completo, informática. Experiência com vendas internas em varejo.
Atividades a serem realizada: Abordar o cliente colocando-se a disposição, identificar necessidades e orientar os clientes, realizar demonstrações técnicas, concluir o processo da venda, fazer reposição, organização do setor, precificar e demais rotinas pertinentes.
Interessados cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Assessor de Vendas TEMPORÁRIO – Leroy Merlin
Prazo para encerramento: 17/03/2016.

 
4 – Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais Feminino
Atribuições:
Realizar a limpeza em geral das dependências da empresa
Organizar a limpeza de modo a aperfeiçoar o trabalho
Realizar a preparação dos lanches da manhã e da tarde
Fazer a higienização após o lanche do refeitório local
Repor sempre que necessário os papéis toalhas e higiênico
Fazer a limpeza do elevador e das escadas da empresa
Necessário experiência
Horário: Segunda a Sexta – 07h ás 17h
Salário: 958,00 + Benefícios
Interessados encaminhar currículos para: ccvagas2011@gmail.com com o título Auxiliar de Serviços Gerais
Gentileza encaminharem somente currículos no perfil informado.


5 – Empresa: Instituto Mix
Tipo de Profissional: vendedor
Quantidade de vagas: 2
Local: Qs 404 conjunto D lote 08 sobre loja da sorveteria Chiquinho
Salário: R$1.000
Descrição: Vagas para vendedor, contratação imediata para trabalhar de segunda a sábado 9:00 ás 19:00.
E-mail: michellealves3107@gmail.com
Período da vaga: urgente, entrevista segunda as 9:00 no endereço: Qs 414 conjunto D lote 8 sala 101 samambaia Norte.


6 – Empresa: Lopes Royal
Tipo de Profissional: Corretor de Imóveis
Quantidade de vagas: 05
Local: Águas Claras/ Taguatinga/ Brasília
Salário: a Combinar
Descrição: Seja Seu Próprio Chefe! Receba proporcionalmente ao Seu Trabalho e esforço. Aqui o céu é o limite. Venha se juntar a nós para realizar os seus sonhos. Rendimentos acima da média para profissionais que acreditam no seu potencial e que gostam de desafios. Se identificou? Então estou esperando por você! Deise Dias – Lopes Royal
E-mail: recrutamento.selecaovender@gmail.com
Período da vaga: 30.01.2017


7 – Empresa: Rede de Hospitais – Brasília
Tipo de Profissional: Auxiliar de serviços Gerais
Local: DF
Escolaridade: Nível fundamental.
Requisitos obrigatários:
Disponibilidade para trabalhar em escala de 12/36 no período diurno ou noturno
Condições para locomover-se para Asa Norte, Asa Sul ou Gama.
Atividades: Limpeza e organização hospitalar.
E-mail: rede.hospital@gmail.com
OBS: Favor colocar no assunto do e-mail :PCD – Auxiliar de serviços gerais.
e-mails sem o nome da vaga no campo do assunto serão desconsiderados.


8 – Tipo de Profissional: Analista Contábil
Quantidade de vagas: 01
Local: Asa Norte
Salário:  à Combinar
Descrição: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis (CRC ATIVO); Desejável pós-graduação. Experiência com contabilidade e legislação da ANS (plano de contas, lei 9.656, legislação de tributação).
Atividades: Analisar os valores obtidos e gastos em negociações da empresa fazendo levantamento da mesma; analisar e conciliar as contas contábeis do balanço; Interpretar todos os dados obtendo o valor econômico da instituição; Obter informações à coordenação da empresa que auxiliar na tomada de decisão de um negócio; Acompanhar os processos relacionados aos pagamentos e recebimentos de empresa para manutenção, preparar balanços, balancetes e DRE e elaborar relatórios de contabilidade.
E-mail: Interessados devem candidatar-se no link: http://velirh.com.br/2016/oportunidades/vaga/1347/


9 – Empresa: Empresa Privada
– Tipo de Profissional: atendente para clínica de cardiologia e ultrassonografia
– Quantidade de vagas: 01
– Local: Brasília – Asa Norte
– Salário: Salário 1050,00 + 500,00 de VR+VT em dinheiro + plano de saúde.
– 44h/s de segunda a sexta horário comercial.
– Descrição: Necessário experiência em: colocar MAPA e HOLTER/ posicionar pacientes para ultrassonografia/ auxiliar o teste ergométrico / realizar eletrocardiograma
– E-mail: clinica1122@hotmail.com
– Período da vaga: 30/01/2017


10 – Estamos contratando programador PHP / Pleno.
Requisitos necessários:
– PHP 7
– Laravel
– Lumen
– JQuery
– Mysql,
– Twitter Bootstrap
– Conhecimento Rest
Diferencial:
– Ionic / Ionic 2
– Angular / Angular 2
Aqueles que atendem aos requisitos, solicito que encaminhem e-mail para:
glauberkyves@gmail.com informando “CURRICULO PHP + PRETENSÃO SALARIAL” no assunto.


11 – ANALISTA PROGRAMADOR JUNIOR
Salário – A combinar
PROSEG CORRETORA E ADMINISTRADORA DE SEGUROS
Brasilia – DF
Formação Acadêmica
Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação ou correlatas como Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Sistema de Informação, Engenharia (todas) ou Matemática.
Conhecimentos e Experiência Profissional
Analisar, desenvolver e testar aplicações internas utilizando C#, ASP.NET e SQL Server. Atuar com desenvolvimento de integrações sistêmicas (Webservice), conhecer de documentação de projeto e ter familiaridade com ferramenta de ticket (controle de demandas).
Experiência em desenvolvimento de sistemas, aplicações Web, .NET (MVC Framework – C#), HTML, CSS, JS, SQL (Procedimentos, funções e manipulação de dados), UML, Versionador (SVN), XML e Ambiente Windows.
Desejável
Certificação 70-483 – Programming in C#.
Certificação 70-486 – Developing ASP.NET 4.5 MVC Web Applications.
Conhecimento em área de seguros, financeira, bancária ou consultorias de TI, ITIL V3 e COBIT 5.
Contato: dti@proseg.com.br
Ao enviar o currículo, coloque no título a vaga pretendida e no corpo do e-mail o nome, contato e  pretensão salarial.


12 – Empresa: Polo Collection
Tipo da Vaga: Vendedor(a) com experiencia
Quantidade de Vaga: 02 (duas)
Local: Ceilândia e arredores
Descrição: Vendedor(a) com experiencia em vendas, que resida em taguatinga, ceilandia, samamba e arredores, com disponibilidade de horarios, por favor enviar email com foto.
Email: jkvagas.polocollection@gmail.com
Período da Vaga: Até 20 de janeiro


13 – CARGO: Gerente Trainee
Atividades: Desenvolvimento de projetos nas áreas : comercial, pós-vendas e financeiro.
Competências desejadas:
– Orientação para resultados
– Orientação para o futuro;
– Cooperação;
– Comunicação;
– Visão Generalista;
– Habilidade de negociação;
– Capacidade de liderança;
– Visão empreendedora;                                                                                                                               HORÁRIO COMERCIAL
Escolaridade – Nível superior completo em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou Engenharia Automotiva
Desejável experiência na área (será um diferencial).
Salário – à combinar
Enviar e-mail para sampaiosrh@gmail.com
Assunto: Gerente Trainee


14 – Vaga:  Gerente de Projetos
Requisitos Obrigatórios:
Superior completo em TI, desejável pós-graduação
Certificação PMP
Vasta experiência com gestão de equipes de TI
Experiência em ambiente de Fábrica de Software
Enviar CV c/ pretensão salarial e título: “Gerente de Projetos” p/: trabalheconoscodf@ctis.com.br


15 – Estagiário (a) Administrativo.
Empresa: Clínica medica
§  Nome da Vaga: Estágio.
§  Quantidade de Vagas: 01
Local: Plano Piloto/DF
Salário: Bolsa estágio + VT.
Horário: Disponibilidade para realizar estágio das 13h às 19h de segunda a sexta na região do Plano Piloto.
§  Exige: Estar cursando superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins, entre 3º e o 5º semestre; conhecimento nível intermediário de informática, com ênfase em excel.
Atividades a serem desenvolvidas: Interesse em realizar estágio em clínica médica lidando com rotinas de atendimento ao paciente, emissão de NF, controle de faturamento médico, controle de estoque e de materiais de uso da clinica, programação de contas a pagar e a receber, organização de arquivo de documentos, entre outras rotinas relacionadas à área administrativa/atendimento ao público.
Interessados enviar currículo para: job@consultoriarh.com.br  informando na área de interesse: Estágio Administrativo.
§  Prazo de Encerramento: 25/01/2017


16 – Empresa: Empresa de grande porte com atuação em todo Brasil e  Exterior.
Nome da Vaga: Estágio.
§  Quantidade de Vagas: 01
Local: Brasília/DF.
Salário: Bolsa auxílio 700,00 + Alimentação R$14,00/dia, VT 8,00/dia.
Horário: Disponibilidade para trabalhar das 07h às 13h de segunda a sexta, totalizando 6 horas/dia.
§  Exige: Estar cursando entre o 5º. e 7º. semestre do curso de Administração, Ciências Contábeis ou TI, estando regularmente matriculado para o ano letivo de 2017, domínio pacote office, em especial excel, (PROC V/TABELA DINAMICA)
Atividades a serem desenvolvidas: Oferecer suporte a gerência comercial na elaboração de planilhas, geração de relatórios e controle de indicadores de gestão da área comercial, tais como: volume de vendas, cobertura de metas, percentual de crescimento de mercado, conferências de dados, organização e arquivo de documentos, entre outras rotinas.
§  Enviar currículo para job@consultoriarh.com.br informando  no assunto: Estagiário(a) Comercial
Favor não enviar currículo se não possuir os requisitos  exigidos ao cargo.
Prazo de Encerramento: 25/01/2017

Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário