Logo do HTML Dog

32° Delegacia de Samambaia solta criminoso que matou motociclista na cidade

Entenda o Caso 

Na madrugada deste sábado (14) Gleydson Barros da Costa, de 31 anos, morreu por volta das três horas, quando a moto Honda/CG 125 Fan vermelha, placa JIT 9174-DF, em que estava foi colhida pelo GM/Classic preto, placa JEO 5705-DF. 

O atropelamento ocorreu por volta das 3h20 na QS 122, em frente a um posto de gasolina. De acordo com testemunhas, o condutor de um GM/Classic colidiu com a motocicleta onde estavam dois ocupantes. O motociclista Gleydison Barros da Costa, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A delegada de Samambaia Marcela Batista Lopes liberou o criminoso, pois não havia motivo para prisão em flagrante, agora ele vai responder em liberdade, por homicídio culposo, pois segundo a delegada, não houve intensão de matar.

Gleidison Costa morreu após ser atropelado por motorista em Samambaia, Ele era um pai exemplar, e o que cometeu o crime está solto a 32° Delegacia de Polícia de Samambaia soltou. E agora a Família sofre com a perda, veja como ele era alegre e cheio de vida!

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: