Logo do HTML Dog

Motorista mata motociclista em Samambaia

Na madrugada deste sábado (14) Gleydson Barros da Costa, de 31 anos, morreu por volta das três horas, quando a moto Honda/CG 125 Fan vermelha, placa JIT 9174-DF, em que estava foi colhida pelo GM/Classic preto, placa JEO 5705-DF. 

O atropelamento ocorreu por volta das 3h20 na QS 122, em frente a um posto de gasolina. De acordo com testemunhas, o condutor de um GM/Classic colidiu com a motocicleta onde estavam dois ocupantes. O motociclista Gleydison Barros da Costa, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Willian Roriz de Oliveira, de 27 anos de idade, que estava na garupa da moto, foi transportado pelos Bombeiros ao Hospital de Base de Brasília com fratura no braço esquerdo e trauma no tórax e na cabeça.

O motorista do Classic foi submetido pela PM ao teste de bafômetro, sendo constatada a embriaguez de 0.86 mg/l. Ele teve a habilitação apreendida pelos PMs.


A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), investiga o caso como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embriaguez ao volante.

FONTE: METROPOLES
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário