
Insegurança em Samambaia aumenta de forma muito crescente na cidade, vários relatos e mortes de moradores agrava o quadro de insegurança, e põe em cheque a segurança e autonomia do 11º batalhão da cidade.
Governador de Brasília assinou um decreto que tira a autonomia e parte administrativa do batalhão da policia militar de Samambaia para as ruas da cidade,e concentra toda parte administrativa para Águas Claras,mas o que os moradores vêem e a falta de segurança em todas regiões da cidade.
A região que mais sofreu depois da retirada da parte administrativa da cidade, foi a região da Expansão de Samambaia, que viram o índice de violência urbana crescer assustadoramente com vários assaltos, mortes e estupros.
A liderança de Samambaia vai se unir e promoverá na cidade uma mega vigília em frente ao 11° Batalhão da Polícia Militar de Samambaia na quadra 403 da cidade, no dia 31 de dezembro, pretende manisfestar e cobrar do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg a volta do comando para Samambaia, e convida os moradores para se unir nesse ato.
0 comentários:
Postar um comentário