Em último dia do ano, Governo de Brasília decepciona brasilienses
Após dois anos de governo, o governador Rodrigo Rolemberg decepcionou os votos dados a ele na Campanha Eleitoral de 2014, em suas promessas de governo, a gestão dos serviços públicos como educação, segurança e saúde saíram prejudicadas.
O Governo de Brasília aumentou a passagem de ônibus e metrô por duas vezes, medidas essas que a relação do empresários da cidade podem demitir funcionários e gerar mais desemprego na capital federal.
Na segurança um novo decreto que tirou postos da policia militares entre quadras e avenidas de Brasília, a explicação do governo e que teria uma polícia mais ostensiva nas ruas do Distrito Federal, mas o que se vê e o aumento da violência urbana como assaltos e mortes com dados alarmantes.
Na saúde que entrou na UTI, falta matérias básicos na rede para operar pacientes ou simples diagnostico médico, a situação e pior para quem enfrenta a luta pela vida nos hospitais do Distrito Federal, com falta de macas e unidades super lotadas em todos aspectos.
O Governador Rodrigo Rolemberg com sua mal gestão fez com que a maquina publica parasse como passos de tartarugas, assim o voto de confiança dado por muitos não permitira que ele se elega em 2018, nas ruas do Distrito Federal é possível ver o descontentamento no rosto dos brasilienses.
0 comentários:
Postar um comentário