Um dos criminosos estava com uma pistola. O outro quebrou o cabo de um rodo para usá-lo como arma. Ele rendeu a família enquanto o comparsa recolhia objetos de valor da residência. Durante o tempo em que ficaram na casa, mais duas pessoas chegaram e tocaram a campainha. O bandido que estava com a pistola foi ao portão, os recebeu e ordenou que eles entrassem.
Em seguida, um dos assaltantes entrou no veículo do filho do casal e fugiu, enquanto o outro roubou a chave de um carro, mas acabou tentando abrir outro, que também estava estacionado. Como não teve êxito, teve que fugir a pé. Um dos moradores permaneceu escondido no banheiro durante toda a ação criminosa.
a policia pegou ou foi mais um gol para os bandidos!!! pq a policia anda tao dispersa e sem moral,que hj os bandidos que mandam na samambaia.a policia esta preocupada com a olimpidas e esquece que quem paga seus salarios é a populaçao.Que por encomenda um salario gordo que nao vale esse trabalho de nada,pois parece que a policia auxilia os bandidos nos seus crimes como compasas.
ResponderExcluirTenho essa mesma sensação , pagamos o salário deles , e sobrevivemos sempre aos riscos .
Excluir