![]() |
| (Deputado Júlio Cesar se reúne com Administrador Paulo Silva) |
O deputado tem olhado por samambaia, e acompanha de perto todos projetos e obras da nossa cidade, e apoia eventos da nossa cidade que melhoram o atendimento da população da nossa samambaia.
Recentemente ele, com o administrador da cidade Paulo Silva, deram o ponta pé inicial das obras da quadra 302 do centro urbano, e emendas para a construção, já iniciadas para campo sintético da quadra 319 da cidade.
Deputado Júlio Cesar e o parlamentar que mais tem emendas destinadas a samambaia, que é a terceira maior cidade do Distrito Federal, quase 300 mil habitantes.


0 comentários:
Postar um comentário