Multas por lei do farol baixo governo arrecada R$ 255 mil

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os dias 8 e 10/7, cerca de 3 mil condutores foram flagrados em todo o país dirigindo sem obedecer a lei federal, que entrou em vigor na última sexta-feira (8/7). 

Quem for flagrado trafegando em rodovias com o farol baixo desligado será autuado por infração média e receberá multa de R$ 85,13, mais quatro pontos na carteira. A fiscalização é feita tanto por agentes da PRF e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), quanto por câmeras de fiscalização espalhadas pelas vias. 

Vale lembrar que a luz de posição e os faróis de milha e neblina não substituem o farol baixo. Também que, no DF, quase todas as pistas são rodovias, incluindo algumas que cortam o Plano Piloto, como a L4 (DF-004) e os eixões Sul e Norte (DF-002).

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário