Homem é preso com cocaína e revólver escondido em freezer em Samambaia


 

Neste último sábado (12), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (GTOP 31) prenderam um homem por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação, na QR 429, em Samambaia.

A equipe recebeu uma denúncia pelo telefone 190 informando que uma distribuidora de bebidas estaria sendo usada para a venda de cocaína. Diante disso, os militares foram até o estabelecimento para averiguar a situação.

Policiais encontram drogas e materiais usados no tráfico

Ao chegarem ao local, os policiais viram um homem nos fundos do estabelecimento. Quando a equipe informou sobre a denúncia e explicou que faria uma averiguação, ele disse que buscaria a chave.

No entanto, o homem correu para os fundos, pegou uma sacola e tentou despejar o conteúdo em uma estrutura existente no local. Segundo os policiais, a atitude indicava uma tentativa de se desfazer de possíveis materiais ilícitos.

Diante disso, os militares interromperam a ação e abordaram o suspeito. Durante a busca, encontraram cinco pinos com substância análoga à cocaína, dezenas de pinos vazios para acondicionamento de drogas, uma balança de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e dinheiro em espécie.

Revólver estava escondido em freezer

Além das drogas e dos materiais, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38 com cinco munições intactas. O homem havia escondido a arma na parte superior de um freezer de bebidas, atrás da proteção plástica.

Segundo os militares, o suspeito admitiu que vendia entorpecentes no estabelecimento. Ele afirmou ainda que havia iniciado a atividade recentemente por necessidade financeira.

Sobre o revólver, o homem declarou ser o proprietário e disse que comprou a arma por R$ 6 mil. Em seguida, relatou que mantinha o armamento escondido no local.

Celular tinha restrição por furto

Durante a ocorrência, os policiais também consultaram o aparelho celular encontrado com o suspeito. A pesquisa apontou uma restrição por furto.

Por fim, os policiais encaminharam o homem para os procedimentos legais. A autoridade policial registrou o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

*Com informações da PMDF.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário