Duas jovens, de 19 e 20 anos, foram encontradas após relatarem terem sido mantidas em cárcere privado e vítimas de violência sexual dentro de uma residência na região da 307, nesta segunda-feira (10).
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), policiais do 11º Batalhão foram acionados inicialmente para verificar uma possível ocorrência de homicídio. No local, as jovens contaram aos militares que haviam sido mantidas presas por um homem conhecido da família.
De acordo com o relato das vítimas, o suspeito seria filho adotivo da idosa que morava na residência e estaria em saída temporária do sistema prisional. Elas afirmaram que o homem teria utilizado substâncias para dopá-las, cometido violência sexual e, posteriormente, as amarrado, impedindo que deixassem o imóvel.
Uma das jovens conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda, o que possibilitou o acionamento da Polícia Militar.
As vítimas também informaram que uma idosa, avó de uma delas, permanecia trancada em um quarto nos fundos da residência. Os policiais foram até o local e encontraram a mulher caída ao chão e aparentemente sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da idosa.
A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia e investigar as circunstâncias da morte. A PMDF também iniciou buscas pelo suspeito, cuja identificação já havia sido obtida por meio do sistema penitenciário.
O caso deverá apurar as circunstâncias da morte da idosa, além das denúncias de cárcere privado, violência sexual e possível uso de substâncias para dopar as vítimas.

0 comentários:
Postar um comentário