Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (1º) após abastecer um veículo em um posto de combustíveis e fugir sem efetuar o pagamento, em Samambaia.Segundo informações, dois homens chegaram ao posto em um Honda Fit preto e solicitaram o abastecimento de R$ 50 em combustível. Após o serviço, o motorista deixou a bomba sob o pretexto de realizar o pagamento, mas acelerou e fugiu do local.
Ao perceber o golpe, um funcionário do posto seguiu os suspeitos em uma motocicleta até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde informou o ocorrido.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e interceptaram o veículo cerca de um quilômetro depois, nas proximidades do trevo da BR-180.
De acordo com a PRF, durante a abordagem, o motorista e o passageiro admitiram que deixaram o posto sem pagar, alegando que estavam sem dinheiro e que os celulares estavam descarregados. O frentista reconheceu o veículo utilizado na ação.
O motorista foi autuado em flagrante por furto mediante fraude.


0 comentários:
Postar um comentário