Policiais militares da Rotam, da Polícia Militar do Distrito Federal, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (21), na QR 205 do Recanto das Emas, no Distrito Federal.
A ação teve início após a equipe identificar uma intensa movimentação de pessoas em uma residência no conjunto 12. Durante o monitoramento, uma motocicleta que saiu do endereço foi abordada. Com o condutor, os policiais encontraram uma porção de maconha.
Questionado, o homem afirmou ter adquirido o entorpecente no imóvel investigado, indicando o morador como responsável pela comercialização. Diante das informações, os militares retornaram ao local e fizeram contato com a responsável pela residência, que autorizou a entrada da equipe.
Durante as buscas, foram localizadas porções de drogas em diferentes cômodos e também na área externa do imóvel, além de materiais utilizados para preparo e venda dos entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos cerca de 1,9 kg de maconha, 339 gramas de haxixe e 233 gramas de cocaína, além de balanças de precisão e equipamentos usados no fracionamento das substâncias.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.


0 comentários:
Postar um comentário