Uma mulher conseguiu escapar de ser atropelada pelo ex-marido na tarde de sábado (8/11), em Morrinhos, a 58 km de Caldas Novas (GO). Câmeras de segurança registraram o momento em que ela corre pela rua enquanto o homem, dirigindo um carro prata, tenta atingi-la.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Nas imagens, é possível ver o momento em que ela tenta se abrigar em uma casa, mas, sem conseguir entrar, continua correndo pela calçada até chegar a outro portão. Quando tenta escalar as grades, o motorista acelera o veículo, bate no portão e a derruba no chão.
Mesmo com a mulher caída, o homem tenta atropelá-la novamente. Ela fica sob o carro por alguns segundos, mas aparentemente não é atingida. O impacto da batida faz o portão se abrir, e a vítima consegue correr para dentro da residência. O agressor ainda manobra o veículo e dá marcha à ré em direção à garagem, mas desiste e foge em seguida.
A mulher contou à PM que o ex-companheiro havia aparecido no local de trabalho dela no mesmo dia e a abordado minutos antes do ataque, em frente à sua casa.
O suspeito foi localizado e preso em flagrante. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem foi levado para a delegacia.

0 comentários:
Postar um comentário