Motorista se irrita após batida e espanca idoso em Samambaia

 



Um homem de 68 anos foi espancado por um motorista de aplicativo, durante uma briga de trânsito, registrada nesta terça-feira (30/9), na Avenida Leste de Samambaia. O caso de agressão é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Em seguida, o carro branco intercepta o outro veículo, momento em que o motorista e o passageiro descem do automóvel e caminham em direção ao Corolla.

Na sequência, o motorista do Onix começa a discutir com o outro homem e retira a chave da ignição do carro dele. Após isso, ele é visto espancando o outro condutor, enquanto este permanece sentado dentro do carro, tentando se defender.

Pelo vídeo é possível ver que a lateral do Corolla ficou toda amassada e riscada após a colisão com o outro carro.

Durante a briga, o Corolla começou a descer pela via, e o passageiro do Onix precisou puxar o freio de mão do carro da vítima.

Um genro do homem agredido passava pelo local no momento da confusão e o socorreu. A Polícia Militar do DF também foi acionada e conduziu os envolvidos para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

A vítima, identificada como Izidro Pereira Dantas Neto, precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF. Ele sofreu duas fraturas no rosto.

Aos familiares, ele relatou que o veículo branco tentou ultrapassá-lo na via, mas que teria impedido a manobra, momento em que aconteceu uma colisão entre os dois carros.

Versão do agressor

Em depoimento, o motorista de app negou que tivesse agredido o outro homem. Deivid também alegou que tentou apenas impedir a evasão de Izidro, sustentando que os ferimentos apresentados pela vítima teriam decorrido, na verdade, da colisão entre os dois carros.

Diante da situação, o delegado de plantão entendeu que não houve flagrante delito da agressão, visto que os policiais militares não presenciaram a cena e o passageiro do motorista de aplicativo afirmou não ter visto agressão física.


About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário