Samambaia recebe nesta sexta-feira (05) e sábado (06) de setembro, o ExpoGospel Brasília, evento gratuito que promete movimentar a cidade com música, cultura e empreendedorismo. A programação acontece no Estacionamento do Estádio Rorizão, Quadra 301 de Samambaia Sul/DF.
O público poderá acompanhar apresentações de grandes nomes da música gospel, como Israel Salazar, Salomão do Reggae, Fhop Music, Jhonas Serra e diversos ministros locais. Além dos shows, que começam a partir das 20h, a ExpoGospel contará com palestras voltadas para a economia criativa, a partir das 15h, além de exposições gastronômicas e de empreendedorismo.
O evento marca o lançamento de um dos projetos mais aguardados no Distrito Federal e tem como proposta unir fé, cultura e oportunidades de negócios.
👉 ExpoGospel Brasília
📍 Estacionamento do Estádio Rorizão – Quadra 301, Samambaia Sul/DF
📅 Sexta-feira (05) e sábado (06) de setembro
⏰ Palestras a partir das 15h | Shows a partir das 20h
🎟 Entrada gratuita


0 comentários:
Postar um comentário