Cantor morre atropelado em Samambaia

Um trágico acidente, ocorrido na noite desse domingo (14/9), tirou a vida de um cantor bastante celebrado na noite brasiliense. Brenno Passos, mais conhecido pelo nome artístico Gaelzin, 30 anos, atravessava a BR-060, nas proximidades do Restaurante Comunitário de Samambaia, quando foi atingido por um carro. O artista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Gaelzin se apresentava com frequência em restaurantes, casamentos e eventos corporativos, e era admirado pelas suas performances, cheias de energia e bom humor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram Galezin caído no asfalto, já sem vida. As equipes realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas ele não resistiu. A morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo testemunhas ouvidas pelo Metrópoles, Gaelzin estava com o companheiro no momento em que tentavam atravessar a rodovia, após pararem em um trecho sem acostamento para urinar. O local estava escuro, com três postes de iluminação apagados, dificultando a visibilidade. Em determinado momento, Gael foi atingido por um veículo. Seu companheiro não se feriu e acionou imediatamente os bombeiros.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário