Um policial civil e um advogado de Anápolis morreram na madrugada de sábado (31/5) em um grave acidente na BR-060, próximo a Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do DF, as vítimas foram identificadas como Marcelo Helou Filho, agente da Central de Flagrantes de Anápolis, e Rodrigo Lopes Assis, advogado. Ambos estavam no mesmo carro, um Nissan Kicks, que capotou após a colisão com um Audi A3. A tragédia mobilizou equipes de resgate e gerou comoção nas corporações.
Uma mulher que também ocupava o Nissan ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida consciente, mas desorientada, com fraturas no ombro e fêmur, além de dores no tórax. Foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga. O segundo veículo envolvido no acidente, um Audi A3, era conduzido apenas pelo motorista, que também ficou ferido. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado ao Hospital de Base. Os nomes dos outros dois envolvidos não foram divulgados pelos socorristas.
O impacto da colisão foi tão intenso que os dois carros capotaram e pararam de cabeça para baixo às margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta da 1h da madrugada, na altura do Conjunto 07 da Área de Desenvolvimento Econômico de Samambaia, sentido Goiânia. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou nota de pesar pela morte do agente Marcelo Helou, de 36 anos, prestando solidariedade à família. A OAB de Anápolis também se manifestou, lamentando o falecimento do advogado Rodrigo Lopes, de 46 anos. Amigos e colegas das vítimas utilizaram as redes sociais para prestar homenagens.
0 comentários:
Postar um comentário