Vanessa da Conceição Gomes, de 32 anos, morreu neste domingo (18), após ser esfaqueada pelo companheiro, em Samambaia, no Distrito Federal (veja mais abaixo). No momento do crime, ela estava na casa do amigo Cláudio Antunes, que presenciou o assassinato.
"Ela era muito amiga, dava tudo por mim. O que estava ao alcance dela, ela me amparava. Perdi o chão ontem. Pessoa maravilhosa, linda, uma amiga, uma irmã. Infelizmente, vou ter que tentar apagar essa imagem horrível, de uma forma péssima, tirar a vida de uma pessoa por conta de um celular", diz Cláudio.
Segundo informações de uma testemunha próxima ao casal, o homem e a vítima tinham uma união estável, e Vanessa tinha um filho recém-nascido, fruto de outro relacionamento.
O declarante informou que os dois passaram o dia juntos bebendo normalmente, mas, na parte da noite, Silvoneide teria chegado alcoolizado ao local do crime, acusando a companheira de ter furtado o celular, que teria sido entregado por ele de forma espontânea.
O suspeito do feminicídio teria, então, ameaçado Vanessa e a golpeado com uma faca na região da clavícula.
0 comentários:
Postar um comentário