Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (28) em Pirenópolis, cidade turística no Entorno do Distrito Federal, após tentar matar a namorada, uma mulher de 33 anos, com mais de 20 facadas. O crime ocorreu dentro de um casarão com várias kitnets, e o agressor foi detido pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) enquanto ainda atacava a vítima.
Um vizinho ouviu a briga do casal e acionou a PMGO, relatando um “desentendimento” no local. Ao chegarem, os policiais do 37º Batalhão se depararam com uma cena “de terror”, conforme descreveram. A rápida ação dos militares foi crucial para prender o agressor e socorrer a mulher. “A mulher está viva graças à agilidade do socorro”, afirmou o major Alexandre Fernandes de Castro, comandante do batalhão.
A vítima foi imediatamente levada para um hospital, onde permanece internada em estado grave. O suspeito foi apresentado à Polícia Civil de Goiás (PCGO) e permanece sob custódia. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades.
0 comentários:
Postar um comentário