Mãe tenta levar maconha escondida em chinelo para o filho na Papuda

 



A Polícia Penal do Distrito Federal (PPDF) frustrou tentativas de entrada de materiais proibidos nas unidades prisionais de regime fechado, na segunda-feira (10/3). Durante os procedimentos de revista, foram apreendidas drogas e fumo escondidos em chinelos e pacotes de bolacha.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seape/DF) estima que, dentro do sistema prisional, a maconha seja negociada a R$ 100 por grama, e o fumo a R$ 80 por grama.

Na Penitenciária II do Distrito Federal (PDF II), uma visitante foi flagrada com substância semelhante a maconha escondida no chinelo, durante a revista com body scan.

A mulher confessou que tentou levar o material a pedido do filho custodiado e foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Ainda na unidade, outro visitante, irmão do mesmo detento, foi flagrado tentando entrar com 28 gramas de fumo, também escondidas no chinelo. Na semana anterior, a polícia já havia apreendido 300 gramas de fumo ocultadas da mesma maneira.


About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário