Um homem de 32 anos foi detido em Ceilândia na sexta-feira (28/3), acusado de abusar sexualmente de seus sobrinhos, de 9 e 11 anos. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do suspeito.
A investigação, conduzida pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), teve início após denúncias de familiares das crianças. Os policiais civis, durante a Operação Schutz, descobriram que o homem forçava os sobrinhos a assistir a vídeos de conteúdo sexual e tirava fotos da sobrinha enquanto ela dormia ou brincava, com foco em suas partes íntimas.
Além disso, a polícia encontrou em posse do acusado vídeos com cenas de estupro e recebeu informações de que ele também teria abusado de uma de suas irmãs. Em depoimento na delegacia, o homem confessou os crimes.
Durante a operação, a polícia apreendeu o celular do suspeito, 34 pendrives e uma CPU, que serão analisados para auxiliar nas investigações.
O criminoso foi indiciado pelo crime de armazenar arquivos contendo cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
0 comentários:
Postar um comentário