Um homem levou uma taca de feirantes e clientes após tentar roubar e agredir uma mulher, em uma feira de Samambaia (DF). O caso ocorreu na tarde dessa sexta-feira (21/2).
A vítima gritou por socorro e recebeu o apoio dos feirantes e populares, que pegaram o suposto ladrão na porrada.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para a ocorrência. De acordo com a corporação, a equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Copom, para verificar uma situação de um indivíduo que estaria agredindo várias pessoas. No local, os militares se depararam com várias pessoas no canteiro em frente a Feira Permanente.
O suposto agressor que também teria tentado roubar uma mulher, estava com os braços amarrados com uma corda. Ele também estava com várias escoriações pelo corpo. Duas mulheres relataram para os policiais, que estavam bebendo em uma banca no interior da feira e o suspeito, com sintomas de embriaguez, insistiu em sentar com elas, mesmo com a recusa de ambas.
Os envolvidos foram levados para a 26ª DP (Samambaia Norte) que apura os fatos. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de vias de fato, e foram liberados.
0 comentários:
Postar um comentário