Desvio de dinheiro do tráfico de drogas dentro da facção causou morte de adolescente em Samambaia


 

Na madrugada deste sábado (11/1), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), prendeu dois suspeitos pelo brutal assassinato de Samuel Soares Marques, 14 anos. O corpo do adolescente foi encontrado em um matagal na quadra 623 de Samambaia, degolado e sem uma das mãos, após uma moradora localizar a vítima no dia 7 de janeiro.


Segundo as investigações, Samuel havia se envolvido com o tráfico de drogas há cerca de um ano, atuando em pontos de venda controlados pela facção Comboio do Cão (CDC). Durante esse período, ele contraiu uma dívida com membros do grupo criminoso, o que teria motivado a ordem para sua execução.

Em depoimento, um dos suspeitos, de 22 anos, confessou o crime, relatando que Samuel foi decapitado e teve a mão decepada a golpes de facão. O segundo envolvido, de 23 anos, também teve a prisão temporária decretada e segue à disposição da Justiça.

De acordo com a versão apresentada pelos acusados, o homicídio teria ocorrido após Samuel tentar esfaquear um dos membros da facção, resultando em uma briga que culminou na morte do adolescente.

As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes do caso e a participação de outros possíveis envolvidos.

(Reprodução: imagem / Internet)

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário