Criminoso que invadiu casa e matou idoso em Samambaia se intitulava artista e rapper




Suspeito de invadir uma casa e espancar um casal de idosos, Marcos Oliveira Sousa, 19 anos, passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (2/12) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça.


O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo as investigações, por volta das 20h de domingo (1º/12), Marcos subiu o muro da residência do casal de empresários e pulou na garagem. Em depoimento à polícia, Carmelita contou que recebeu uma chamada de vídeo da filha informando que o sistema de alarme do caminhão havia sido acionado na garagem. Divino foi o primeiro a sair da casa para ver a situação. Segundos depois, a esposa ouviu barulhos de pancadas, como se alguém estivesse sendo agredido. De acordo com a PM, o idoso foi espancado até a morte. 


Marcos, ao ver Carmelita, partiu para cima dela e aplicou um mata-leão na vítima, a apertando e batendo a cabeça dela no chão. Para escapar das agressões, ela fingiu estar morta. Após isso, Marcos arrastou Carmelita e Divino e colocou os dois lado a lado.


Histórico

Testemunhas relataram à reportagem que, durante a tarde de domingo, Marcos foi visto correndo na rua dizendo palavras desconexas. “O pai ficou atrás dele, mas ninguém estava entendendo nada. Como iríamos ajudar, se não sabíamos nem o que estava ocorrendo?”, comentou um morador.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário