Um homem de 52 anos atropelou duas vezes e arrastou o corpo do vizinho para matá-lo após uma série de desentendimentos entre dois casais que moram em Samambaia Norte (DF). O crime foi cometido no dia 31 de agosto (um mês e meio), mas o criminoso estava foragido. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (15/10), escondido numa plantação de morango, em Brazlândia.
O crime teria sido motivado por uma acusação de furto e uma sequência de mal entendidos envolvendo as esposas da vítima e o autor.
Segundo investigadores da 26ª DP, o criminoso achou que teria sido “chifrado” pela esposa durante uma viagem. Ao voltar para a casa, o marido teria encontrado roupas de outro homem numa mochila dentro de casa. Tudo não passou de um mal entendido, já que a bolsa era da vizinha, amiga da esposa do agressor.
Ao buscar a mochila que ela havia esquecido na casa do “viajante”, a mulher foi agredida física e moralmente pelo marido da amiga.
Após as agressões, a vizinha relatou a violência ao marido, que se armou com uma faca e foi à casa do agressor exigir satisfações.
O casal que motivou a confusão saiu de casa por quatro dias para tentar esfriar os ânimos do vizinho que vingou as agressões da esposa.
Mas, ao voltar para casa, o casal notou que havia sido furtado e registrou B.O acusando os vizinhos pelo sumiço dos pertences como forma de se vingar das agressões à esposa que havia esquecido a mochila com roupas do marido.
Dias depois de registrar o B.O, o vizinho atropelou o outro morador, passando com o carro por cima dele. Achando pouco, o criminoso deu ré e atropelou o vizinho novamente e desceu do carro para chutar o rosto do desafeto. Ele só parou o ataque porque outros moradores o impediram de continuar as agressões.
Depois do crime, ele fugiu com a esposa no banco de carona do automóvel.
A vítima foi socorrida no Hospital Regional de Taguatinga
DF Alerta: direto, reto e sem fake News
0 comentários:
Postar um comentário