Mulher tem parada cardiorrespiratória e morre durante incêndio



 

Uma mulher morreu durante um incêndio na Avenida das Palmeiras, no Sol Nascente, por volta da 0h50 desta quinta-feira (4/7). Apesar das tentativas de reanimação da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima não sobreviveu a uma parada cardiorrespiratória.

Quando chegaram ao local da ocorrência, os bombeiros encontraram muita fumaça saindo do imóvel, além de chamas altas. A vítima, de idade não divulgada, estava fora de casa, sentada na calçada. Pouco depois, teve uma parada cardiorrespiratória.

Enquanto isso, a equipe de combate a incêndio entrou no imóvel e iniciou as ações para apagar as chamas. Os militares conseguiram evitar o avanço delas para as casas vizinhas e gerenciar eventuais riscos, além de fazer o rescaldo do fogo e a retirada da fumaça do espaço.

As perícias do CBMDF e da Polícia Civil (PCDF) vão investigar as causas do incêndio.


About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário