Homem morre dentro de estacionamento de delegacia de Samambaia




Segundo informações, a vitima que veio a óbito ontem dentro do pátio da 26 DP, frequentava um bar na QR 405 em Samambaia Norte, numa dessas visitas ele teria falado que iria c0mer a m1lher de outro visitante do local, após isso foi só contenda até virá uma tragédia.

Na manhã de sábado (6/7), um veículo desgovernado que invadiu o pátio da unidade e colidiu contra o carro de um escrivão.
A situação inusitada atraiu a atenção de policiais, que saíram da DP e se depararam com o condutor do automóvel encharcado de s4ngue. Apesar da tentativa dos servidores em acionar o socorro, o motorista teve o ób1to declarado no local.
Segundo o boletim de ocorrência, depois do alvoroço, um casal procurou a mesma delegacia para registrar ocorrência contra o motorista, sem saber que ele estava morto.
Ao identificarem o veículo do homem, o casal contou que o fal3cido teria tentado atropelar um deles e fugido em seguida.
Durante a discussão a vítima que foi identificada como José Parente, levou um corte de facão em uma das mãos e foi as pressas para o pátio da delegacia.
Conforme foi relatado, o interior do veículo estava com muito
s4ngue. Inicialmente, os policiais desconfiaram que o motorista
tivesse sido alvejado. Contudo, identificaram que o ferimento
fatal foi na mão, feito por uma f4ca. O homem s4ngrou até
morrer.
Com as imagens, agentes confrontaram a mulher, que confessou ter mentido por ter ficado "assustada e com medo". Ela disse que o homem era um cliente do bar dela e do marido, e que frequentemente ame4çava os dois.

FONTE SAMAMBASIA NEWS
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário