Na noite deste sábado (11/5), um tiroteio terminou com a morte de uma criança de apenas 9 anos em Ceilândia. Segundo informações o caso aconteceu por causa de uma dívida de drogas.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporacao foi acionada após relatos de disparo de arma de fogo na SHPS Quadra 502, e quando os militares estavam a caminho avistaram um carro em alta velocidade indo na direção oposta.
Os PMs decidiram abordar o veículo, o que resultou na prisão de dois dos envolvidos no tiroteio. Segundo informações obtidas dos detidos e de testemunhas, a confusão teve início em frente a um bar, quando um homem de 32 anos, acompanhado de seus filhos de 9 e 3 anos, chegou em um GM/Vectra para cobrar uma dívida de drogas. Após uma acalorada discussão, ele começou a disparar contra outras pessoas, desencadeando uma tragédia que resultou em três feridos por tiros, incluindo a criança de 9 anos que veio a óbito.
A PMDF conseguiu prender cinco dos envolvidos, incluindo o pai da criança vítima, que já possuía três mandados de prisão em aberto, ressaltando a gravidade de seu histórico criminal.
Além das prisões, um veículo utilizado no crime foi apreendido, fornecendo importantes evidências para as investigações em curso.
Os suspeitos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis, enquanto dois dos feridos foram levados para o Hospital Regional de Ceilândia.
0 comentários:
Postar um comentário