Na última quarta-feira (3/4), uma mulher derramou um balde de água quente propositalmente sobre a cabeça da sobrinha de 14 anos. Após ter queimado a adolescente, a tia ainda a agrediu com tapas e a ameaçou com uma faca. O caso aconteceu em Samambaia e o crime foi inteiramente gravado com um celular, que foi posicionado estrategicamente pela própria mulher, antes da sessão de tortura ser iniciada. Ela cometeu a violência por acreditar que a vítima estava se envolvendo com seu marido.
No vídeo que registrou toda a agressão, é possível ver o momento em que a menina está sentada no chão, fazendo as unhas, e, de repente, é surpreendida pela tia que derrama um balde de água quente por cima de sua cabeça. Chorando, a menina pede imediatamente para a mulher parar, mas passa a ser agredida com tapas. Nesse momento da gravação, o celular cai e somente o áudio da situação passa a ser registrado.
A mulher continuou o ataque desferindo xingamentos e dizendo que a menina não sairia de dentro da casa. Enquanto, a adolescente implorava para que a mulher a deixasse, mas ela debochava dos pedidos e continuava os ataques. “Nunca mais homem nenhum vai te querer. Eu vou deixar um sinal na cara dela”, gritava a agressora.
Foi possível ouvir, ainda, os gritos dos filhos da mulher, que presenciaram toda a cena. Apesar de implorarem para que a mãe parasse de bater na prima, ela respondia que não a deixaria fugir, pois seria denunciada. Em dado momento do vídeo, é possível ver quando a mulher pega uma faca e ameaça a menina. Nesse momento, os gritos são estridentes e tanto a vítima quanto os filhos ficam desesperados.
No final da gravação, a mulher questiona a adolescente se ela irá na delegacia e a vítima, sentada na cama, responde prontamente que permanecerá dentro da casa e não irá a lugar algum.
0 comentários:
Postar um comentário