Logo do HTML Dog

Adolescente que foi queimada pela tia em Samambaia recebe alta

 

O CASO:

A mãe da adolescente de 14 anos queimada com água quente pela própria tia, no Distrito Federal, lamentou o ocorrido em conversa à TV Globo. A jovem é de Mato Grosso e está morando em Brasília há cerca de um ano.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (4), em Samambaia. A agressão foi gravada pela própria parente da menina (veja vídeo acima). De acordo com a família da adolescente, a mulher agrediu a sobrinha por ciúmes do marido.

A jovem está internada na UTI do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com 13% do corpo queimado. O estado de saúde dela é estável.

O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. De acordo com a Polícia Civil, a autoria do crime já foi esclarecida e os policiais buscam agora pela tia. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

Mudança de Mato Grosso para Brasília

A jovem de 14 anos é de Nova Xavantina, em Mato Grosso. Ela se mudou para Brasília, junto com o irmão, de 16 anos. Segundo a mãe, a mudança aconteceu "para proteger os filhos de más companhias".

"Parece que eu fiz a coisa errada, porque eu acabei mandando minha filha para a toca do lobo, porque olha o que aconteceu com a minha filha. Minha filha só tem 14 anos, ela é uma criança. Já passou por tantas coisas, tantos traumas, já carrega uma bagagem tão traumática", diz a mãe da adolescente.

Após as agressões, a menina foi levada pela tia para a casa de parentes na Cidade Ocidental, no Entorno do DF. Uma prima da jovem conta que ela só foi trazida para o Hospital, em Brasília, após muita insistência.


A adolescente recebeu alta nesta ultima sexta, 19 de abril

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário