Logo do HTML Dog

PMDF prende suspeito de tentativa de feminicídio após briga com faca em praça de Samambaia




Um homem foi detido suspeito de tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (26) em Samambaia. O crime foi na praça da QR 125, por volta das 12h25, envolvendo uma mulher e o padrasto do seu ex-companheiro. Durante a briga o suspeito desferiu um golpe de faca na vítima que conseguiu se defender, mas foi atingida no braço e nos dedos.

Os policiais do 11º Batalhão foram em busca do suspeito e o encontraram no conjunto 09 da QR 223 uma hora depois. Ele estava com duas perfurações na altura do tórax e tentava estancar o sangramento com um pano. De acordo com a vítima, ela desferiu os golpes com uma faca que usava para descascar laranjas no momento das agressões.

O CBMDF foi acionado para prestar socorro às duas partes. Ambos foram encaminhados ao HRC para tratamento médico. Ela rompeu o tendão e ele passou por cirurgia, pois foi constatado um sangramento interno.

A ocorrência foi registrada na 26ª DP como tentativa de feminicídio. A faca usada pelo suspeito foi encontrada perto do local do crime.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário