Logo do HTML Dog

32° DP de Samambaia investiga passageiro que se masturbou dentro carro de aplicativo


Um passageiro foi preso na noite dessa terça-feira (19/3) após se masturbar em um carro de aplicativo e assediar a motorista no Distrito Federal.

Pouco depois, o passageiro teria dito: “Hoje eu quero gastar dinheiro com mulher. Quanto você quer para vir aqui atrás para me chupar?”. A vítima contou que cobrou respeito e, com medo, pediu para ele descer do carro, mas o homem disse que não.

Pelo espelho retrovisor, a vítima percebeu que ele se movimentava e fazia barulhos libidinosos. Aterrorizada, a motorista parou o carro três vezes, repetindo o pedido para o passageiro descer. Novamente ele se negou. A mulher contou que depois de alguns minutos olhou para trás e viu o homem com o pênis para fora, se masturbando.

A vítima relatou a policiais civis da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) que, por volta das 20h40, aceitou uma corrida em Ceilândia com destino para a Universidade Católica de Brasília (UCB), no Pistão Sul, em Taguatinga.

Chovia no momento. O passageiro, de 36 anos, entrou no carro com uma latinha de bebida e pediu para subir os vidros. Em seguida, começou a fumar um cigarro. A fumaça com cheiro forte tomou o carro.

Em pânico, a vítima voltou a questionar o comportamento do passageiro. Ele teria retrucado, dizendo: “Faz programa? Vem me chupar aqui que eu te pago”. Enquanto a motorista dirigia, o homem teria continuado com a importunação sexual e sugerindo um programa.

Ao chegar à UCB, o homem não desceu do veículo. Pediu para ser levado para um ponto de prostituição de Taguatinga. A motorista decidiu seguir para a 32ª DP, e o passageiro não percebeu a mudança de trajeto.

Perto da delegacia, a vítima desceu do carro aos prantos pedindo socorro. O homem teria chegado a descer do veículo com as calças arreadas, mas mas voltou para dentro do carro ao ver um policial civil saindo da DP. Ele, porém, foi preso em flagrante por importunação sexual.

Ao verificar o interior do automóvel, o agente identificou uma lata de cerveja e uma porção de droga, semelhante a crack. À polícia o homem nega as acusações.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário