Mulher se recusa a desbloquear celular e é morta pelo marido




 Uma mulher, de 25 anos, foi morta estrangulada pelo marido, de 33, após ser violentamente agredida, na tarde desta segunda-feira (29/01), em Araucária, O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil horas após o crime.


De acordo com testemunhas, Eduarda Amabile Correia foi assassinada após se recusar a desbloquear o celular. O dispositivo permitia o acesso do usuário somente por reconhecimento facial.

Após a negativa, o marido dela teria a agredido e a estrangulado.
Eduarda teria tido o rosto desfigurado devido à violência das agressões.

Ela foi encontrada desacordada em casa por familiares do suspeito. Em seguida, teria sido levada a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde houve a tentativa de reanimação. A mulher, contudo, não resistiu aos ferimentos.

“Ele deu tanta porrada nela que arrebentou com ela”, disse uma conhecida da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência sobre o crime, o irmão de Eduarda relatou à Polícia Civil que foi comunicado sobre o episódio pela mãe do suspeito.

Era por volta das 15h quando o homem recebeu a ligação e o aviso sobre a morte da irmã. Ele esteve na UPA, e os médicos revelaram que a vítima chegou na unidade de saúde sem batimentos cardíacos. A sogra e um cunhado de Eduarda foram os responsáveis por levá-la até a UPA.

O suposto autor do crime foi preso em flagrante por volta das 18h desta segunda (29/01). Foi apurado que ele possui histórico de agressões contra ex-companheiras.

“Descanse em paz, amiga. Sempre vou te amar, vai fazer muita falta… Não estou conseguindo acreditar, me nego acreditar”, lamentou um amigo de Eduarda
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário