Segundo o Ministério Público (MPDFT), Ana Kely Magalhães Lopes Moreira, 30, e Wedson das Dores Pereira, 33, saíram na noite de 30 de junho, uma sexta-feira, e, após beberem, discutiram e voltaram para casa, na QR 321 de Samambaia.
A briga seguiu durante a madrugada. Pouco antes das 6h, Wedson foi descansar no sofá da sala. Ainda segundo a acusação, aproveitando que o homem estava deitado e dormindo, a mulher pegou a faca e o golpeou no peito. Ana Kely fugiu em seguida.
Equipes do Samu foram acionadas e tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os filhos do casal, menores, estavam no local e presenciaram tudo.
De acordo com as investigações da Polícia Civil (PCDF), Ana Kely e Wedson mantiveram relacionamento por cerca de cinco anos e, durante esse tempo, brigaram várias vezes.
Na semana passada, o Tribunal do Júri aceitou as qualificadoras propostas pela 1ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Samambaia (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima), e Ana Kely foi condenada a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. A decisão cabe recurso.
Por Metrópoles
0 comentários:
Postar um comentário