PCDF detém adolescentes que esfaquearam e mataram homem que passeava com cachorro


 

Um homem morreu após ser esfaqueado no abdômen, na noite desta segunda-feira (19), em Sobradinho I, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como Eduardo Soares Leite, de 47 anos. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia.


O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros-socorros. No entanto, a vítima veio à óbito no local. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha saído de casa para passear com o cachorro.

Enquanto estava na rua, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos, segundo a corporação. O celular do homem foi levado durante a ação. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

A família informou que os suspeitos não levaram o cachorro e que tentam rastrear o celular de Eduardo. No entanto, até o momento, eles não tiveram sucesso.

“Os dois adolescentes confessaram o crime. Temos provas robustas de todo o trajeto que fizeram após cometerem a ação”, destacou Hudson Maldonado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) como ato infracional análogo ao crime de latrocínio — roubo seguido de morte. Os dois adolescentes já possuíam passagem por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário