Isidro Alves de Oliveira, 52 anos, morto na tarde desta sexta-feira (16/6) ao ser atropelado por uma Mercedes, no Eixão Norte, que Deus conforte a todos!
Um motorista ouvido pela 5ª DP (Área Central) relatou que estava na primeira faixa da direita, quando visualizou um veículo Mercedes logo atrás. Neste instante, mudou para a faixa do meio para dar passagem. Ele ainda chegou a visualizar o ciclista querendo atravessar a pista e este, após ter mudado de faixa, teria atravessado a pista, mas foi atingido pela Mercedes.
O homem parou o veículo, verificou a pulsação de Isidro e teve a impressão de ter sinais vitais. Ainda segundo o relato, enquanto verificava as condições físicas da vítima, uma testemunha ligou para o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local.
Ao chegarem, as equipes de socorro encontraram a Mercedes na faixa direita e, no acostamento, a bicicleta que o motorista havia atingido.
O motorista estava ileso, porém, segundo os militares, o ciclista estava inconsciente, em estado crítico, “politraumatizado, com traumatismo cranioencefálico e com dificuldade respiratória”.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília e, quando chegou à unidade, entrou em parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Polícia Militar do DF (PMDF) realizou o teste de alcoolemia e não foi identificado percentual algum no motorista.
FONTE : SAMAMBAIA NEWS
0 comentários:
Postar um comentário