Desaparecido desde o fim da manhã desta segunda-feira (5/6), o estudante Isaque Queiroz, 16 anos, foi encontrado pela família dele na quadra 317 de Samambaia, no Distrito Federal, nesta terça (6/6).
Ele tinha sido visto pela última vez ao embarcar em um ônibus em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 407, em Samambaia Norte, onde estuda.
A família do jovem afirmou à reportagem do Metrópoles que Isaque estava andando sozinho pela região. “Nós estávamos fazendo buscas na região quando o encontramos. Ele estava um pouco aéreo, meio perdido, mas, graças a Deus, estava bem”, contou Keiliane Queiroz, tia do adolescente.
O adolescente vestia uniforme escolar e carregava uma mochila. Porém, Isaque não levava o celular para a aula, por isso, deixou o aparelho em casa, segundo a prima dele, Ana Clara Queiroz.
“Nos últimos dias, notamos que ele estava mais na dele, mas nada além desse comportamento. Verificamos o quarto dele e não identificamos que ele tenha levado roupas ou outros itens, só o material escolar mesmo”, acrescentou Ana Clara.
A família registrou o desaparecimento de Isaque na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
0 comentários:
Postar um comentário