A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (17), um homem suspeito de matar ao menos seis pessoas da mesma família, entre elas três crianças.
Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam dois suspeitos pelo desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal. Um deles é Gideon Batista de Menezes, 55 anos. O homem foi detido, nesta terça-feira (17/1), no Recanto das Emas, e está na unidade da PCDF do Paranoá.
A cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e seus três filhos desapareceram na última quinta-feira (12), após saírem da casa da avó das crianças. Três dias depois, no domingo, o carro da vítima foi encontrado carbonizado com quatro corpos dentro na GO-436, próximo à Luziânia.
No mesmo dia, familiares de Elizamar registraram outra ocorrência pelo desaparecimento do marido dela, Thiago Gabriel Belchior, o pai e a irmão dele. Horas depois, um segundo carro foi encontrado com mais dois corpos carbonizados, na BR-251. Os corpos ainda não foram identificados.
A PCDF trabalha em parceria com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para solucionar o caso e não compartilharam mais informações sobre a identidade do suspeito.
0 comentários:
Postar um comentário