O Governo do Distrito Federal divulgou uma lista com 277 nomes de pessoas presas após os atos ocorridos no domingo (8) em Brasília.
A nota, publicada no site da Secretaria de Administração Penitenciária, chama os atos de terroristas e diz que a medida atende à decisão da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.
“Está disponível para consulta a listagem das pessoas presas no sistema penitenciário do Distrito Federal, em virtude dos fatos ocorridos na Praça do Três Poderes no dia 8”, diz a nota.
A secretaria também afirmou que “devido ao alto número de prisões, não é possível que as gerências de atendimento aos internos (Geaits) das unidades prisionais realizem comunicações individuais”. “Dessa forma, será mantida a lista atualizada das pessoas transferidas para o sistema prisional, a fim de possibilitar o acesso de familiares e advogados a elas.”
0 comentários:
Postar um comentário